Representantes da Intercement Brasil em Sergipe apresentam dados a ASEOPP

IMG_20160620_133308634 IMG_20160620_133316352 IMG_20160620_141257039_HDR

Atendendo convite da  Cooperativa da Construção Civil do Estado de Sergipe -Coopercon-SE, através do presidente, Anselmo Silva, membros da Intercement Brasil – que faz parte do grupo Camargo Corrêa – Thiago Almeida da Silva, responsável pelas vendas em Sergipe e Wellington Gomes Lins, gerente de área, participaram da reunião-almoço da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas – ASEOPP desta semana.

 

Inicialmente Thiago Almeida da Silva, apresentou todo o grupo Camargo Corrêa que atua em diversas áreas e destacou que na área do cimento o objetivo é construir parcerias sustentáveis e para isso cada vez mais a Intercement vem se aproximando dos parceiros. A Intercement tem 15 plantas de cimento no Brasil, onde é vice-líder do mercado e Sergipe é atendido pela fábrica de São José dos Campos Alagoas, que produz o cimento Cimpor CP II e 32. Thiago apresentou dados sobre a parceria da Coopercon-SE com a Intercement iniciada em janeiro de 2015.

 

Já o gerente de área, Wellington Lins, fez uma análise do atual quadro econômico, através dos indicadores, mostrando a redução do consumo e as tendências do mercado.  Wellington destacou que mesmo com o atual quadro a Intercement vem realizando bons índices, principalmente por conta da excelente parceria, principalmente no Nordeste com as cooperativas da construção civil.

 

Wellington Lins analisou também as ações do grupo, por conta da crise e respondeu ao vice-presidente da ASEOPP, Francisco Costa se, por conta da inclusão da Camargo Corrêa, na Operação Lava jato, o grupo pensa em vender alguns ativos. Wellington respondeu que o que sabe é o que se especula através da imprensa e que o grupo vendeu recentemente a Alpargatas e tem uma meta de aumentar ainda mais a participação do mercado do cimento no país. Após responder questionamentos dos associados foram distribuídos brindes e realizado um sorteio de um Smartphone da Samsung.