Novos revestimentos da Arielle são apresentados a ASEOPP

 

A nova linha de revestimentos da cerâmica Arielle, empresa do grupo Carmelo Fior, localizada em Nossa Senhora do Socorro (SE) foi apresentada aos associados da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas ? ASEOPP.

 

A representante da empresa, Danielle Dória, fez uma exposição do novos revestimentos da Arielle que produz 1,4 milhão metros quadrados mensalmente e conquistou a confiança do mercado não só de Sergipe, mas dos Estados vizinhos. A empresa tem 250 empregos diretos no Estado.

 

?O melhor custo benefício dentro de Sergipe é Arielle?, destacou Danielle, ao registrar que diversas empresas associadas da ASEOPP trabalham com o produto e podem comprovar a informação. Após a exposição os associados tiraram duvidas sobre os revestimentos e os certificados da Arielle.

 

A Cerâmica Carmelo Fior Ltda. é uma empresa familiar fundada em 1989 que atua no setor cerâmico, tendo como objetivo produzir pisos e revestimento para o mercado interno e externo.A Carmelo Fior conta com

5 marcas: Cecafi, Fioranno, Idealle, Arielle, Pisoforte e tem  uma capacidade produtiva em torno de 4.050.000 m² de pisos e revestimentos por mês, atendendo todo mercado nacional.